Plenitude Web TV , Plenitude SCM , Plenitude , Três Lagoas

ECONOMIA

Sebrae MS realiza palestra sobre formalização de empreendimentos em Três Lagoas

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

POR: Sebrae MS

Foto: Reprodução

Se você trabalha por conta própria e deseja se formalizar para ter acesso a muitos benefícios, o Sebrae/MS realiza a palestra "Como se tornar um MEI – Microempreendedor individual", na qual o participante recebe orientações sobre os processos, obrigações e responsabilidades. A palestrar acontece gratuitamente todas as terças-feiras, às 14h30, no escritório regional da instituição em Três Lagoas.

Entre as vantagens de ser MEI e sair da informalidade, por exemplo, estão a possibilidade de emitir notas fiscais e garantias sociais, como auxílio-doença e aposentadoria. Além de sair da informalidade, esta modalidade de empresa permite que o empreendedor abra um leque de possibilidades para fornecer a grandes empresas e órgãos públicos que exigem nota fiscal.

Durante a palestra um técnico especialista do Sebrae irá tirar todas as dúvidas sobre o processo legal para você em poucos passos ter um CNPJ em mãos. O conteúdo abrange os seguintes temas: O que é o MEI; Quais as regras do MEI; Quanto custa ser MEI; Quais os benefícios; O que fazer antes de formalizar; As obrigações do MEI; Portal do Empreendedor.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae. O escritório regional do Sebrae de Três Lagoas fica na Rua Zuleide Perez Tabox – Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do 0800 570 0800.

Programação:

06/08 | 13/08 | 20/08 | 27/08       Horário: 14:30 às 17:30    

7_perfeitoparavoce_CELifestyle_750x447._

Expediente | Anuncie | Política de Privacidade | Oque é Clipping?       
© PLENITUDE_SCM, 2018. Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.