Plenitude Web TV , Plenitude SCM , Plenitude , Três Lagoas

ROUBO DE CELULARES

Dupla que realizava roubo de celulares em parada de ônibus é presa pelo Choque

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

POR: EnfoqueMS

5d1dd85996a89ce73aaf56e8c2cd272154d7a05b

Foto: Divulgação

A prisão dos dois assaltantes aconteceu na entrada do bairro Portal Caiobá e a dupla foi encaminhada para uma das unidades especializadas da polícia militar.

Dois homens de 24 e 27 anos foram presos por uma equipe do Batalhão de Chqoe da Polícia Militar, após cometerem rouboas a aparelhos celulares de pessoas que aguardavam ^circular na parada de ônibus.

Segundo o Choque, o flagrante ocorreu ontem (3), no Portal Caiobá, após a dupla cometer um arrastão na Rua dos Arquitetos, Bairro Caiçara, utilizando uma motocicleta Honda CG 150. Com uma faca eles ameaçavam as vítimas e em seguida fugiam com os seus celulares.

Em um primeiro momento, na primeira abordagem, o piloto da moto fugiu após ordem de parada dos policiais e logo na sequência, o segundo rapaz que estava na garupa jogou um dos celulares que era roubado, além da faca utilizada para cometer os crimes.

Segundo o Choque ambos tem várias passagens por roubo, furtos e porte ilegal de arma. Pelo menos quatro vítimas dos suspeitos foram identificadas. Com eles foram recuperados dois aparelhos subtraídos

7_perfeitoparavoce_CELifestyle_750x447._

Expediente | Anuncie | Política de Privacidade | Oque é Clipping?       
© PLENITUDE_SCM, 2018. Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.