Plenitude Web TV , Plenitude SCM , Plenitude , Três Lagoas

ACIDENTE

Motorista sem CNH capota carro no Centro e rua fica fechada por 2 horas

Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

POR: Enfoquems

Foto: Divulgação

Policiais suspeitam que mulher estaria embriagada

Uma mulher que conduzia um veículo Peugeot 207 cor prata acabou capotando o carro no início da manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Campo Grande. A rua Marechal Cândido Mariano Rondon chegou a ficar interditada por duas horas. Segundo informações da polícia, a mulher estaria embriagada.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de hoje, momento em que a motorista teria perdido controle do carro. O carro capotou na esquina da rua Marechal Cândido Mariano Rondon com a avenida Calógeras. O local ficou interditado até a retirada do carro pelo guincho.

Equipe do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro da mulher, que não teve o nome divulgado. Segundo os socorristas, ela teve apenas ferimentos leves.

Depois a mulher foi levada para a delegacia de polícia depois da descoberta que ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da suspeita de estar embriagada.

Testemunhas relatam que os motoristas passam em alta velocidade e constantemente ocorrem acidentes no local.

7_perfeitoparavoce_CELifestyle_750x447._

Expediente | Anuncie | Política de Privacidade | Oque é Clipping?       
© PLENITUDE_SCM, 2018. Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.