Plenitude Web TV , Plenitude SCM , Plenitude , Três Lagoas

APÓS PERSEGUIÇÃO

Homem é preso com arma, carro roubado e 825 quilos de maconha

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

POR: EnfoqueMS

Foto: PM/Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite de sábado (27), depois de ser flagrado com um com Renault Oroch roubado carregado com 825 quilos de maconha, além de uma pistola 7.65 milímetros, na Avenida Thirson de Almeida, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policaiis tomaram conhecimento da existência da picape Oroch com placas de Belo Horizonte (MG), estacionada em frente ao Hospital Regional com a chave entre o para-brisas e o capô.

Em monitoramente à distância, até que, na sequência, um Hyundai HB-20 hacth branco, estacionou logo atrás. Em ato contínuo, o passageiro desceu, pegou a chave e saiu com a picape pela avenida Thirson de Almeida em direção a avenida Campestre.

Os policiais seguiram e deram a ordem de parada aos condutores dos dois carros no cruzamento com a Rua Arquiteto Vilanova Artigas, mas o motorista do HB-20 tentou atropelar os policiais que desceram da viatura, sendo necessário a realização de um disparo em direção ao automóvel. Mesmo assim o condutor do HB-20 conseguiu fugir. Foram acionadas outras equipes, mas o veículo não foi localizado.

Já o segundo condutor da picape, acabou detido. Na cintura dele foi encontrada uma pistola marca Taurus no calibre 7.65 milímetros com 15 munições. O carro estava carregado com 825,1 quilos de maconha divididos em 56 fardos e 73 tabletes.

Quesionado, disse que que foi contratado por R$ 5 mil para levar o carro até a saída de Sidrolândia. Segundo ele, não sabe qual seria o destino da droga. O autor ainda tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido e imobilizado.

Em checagem ao veíclo, os policiais identificaram que os números do chassi na carroceria e dos vidros haviam sido adulterados. Ainda houve a destruição parcial das etiquetas idenficadoras, mas pelo número do bloco do motor conseguiram descobrir que havia um registro de furto/roubo. No porta-luvas haviam documentos falsos do carro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

7_perfeitoparavoce_CELifestyle_750x447._

Expediente | Anuncie | Política de Privacidade | Oque é Clipping?       
© PLENITUDE_SCM, 2018. Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.