Plenitude Web TV , Plenitude SCM , Plenitude , Três Lagoas

FRONTEIRA

DOF encontra 4,5 ton maconha depois de investigar marcas de pneus em estrada

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

POR: EnfoqueMS

A droga foi localizada em uma fazenda. Adilson Domingos

Somente neste ano, o DOF já soma 59 toneladas de maconha apreendidas na faixa de fronteira

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu ontem (3), quase 4,5 tonelads de maconha que estavam na sede de uma fazenda, em Amambai. Ninguém foi preso.

Os policiais chegaram até a droga, depois de investigar marcas de pneus em uuma estrada vicinal, indicando trânsito intenso de veículos, incomum para a região. Ao seguir os rastros deixados pela via, chegaram até uma casa em uma fazenda.

No local, dois homens ao perceber a aproximação da viatura, deixaram o imóvel e fugiram por meio de um mato. Eles não foram localizados.

No comôdo da casa, foram encontrados vários fardos e sacos cheios de maconha. Em seguida, perceberam uma área com terra revolvida no quintal e encontraram o restante da droga enterrada dentro de caixas d'água. Ao todo, foram apreendidos 4.492 quilos.

A droga foi encaminhada para a sede do DOF e depois entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

7_perfeitoparavoce_CELifestyle_750x447._

Expediente | Anuncie | Política de Privacidade | Oque é Clipping?       
© PLENITUDE_SCM, 2018. Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.